Daí ela diz, "meu coração está congelando".
Nem o frio polar, nem o frio mais antártico possível... Nem o frio de Plutão poderia congelar aquele coração. Mas ela diz, "meu coração está congelando". E eu acredito. Acendamos uma lareira do tamanho do mundo- mas isso bastará?
E não é só. Ela prossegue, "se você está com alguém, sente falta de espaço, de liberdade, se está solteiro, às vezes sente falta de alguém". Entendo essa contradição. E, por isso, não a recrimino. Já me senti assim muitas vezes. Essa sensação, a de uma pedra gelada, e não um órgão vivo, batendo no peito. Não é uma sensação agradável: parece haver apenas escuridão ao redor onde, na verdade, haveria cor. Mas já não há cores senão o cinza do coração gelado.
Queria dar cor a esse mundo. Aquecer esse coração, devolver-lhe a vida. Fazê-la sorrir e, olha só, ela que reclama do gelo pode, ela mesma, com um mero sorrir incendiar esse mundo.
Rapaz, essa pessoa desse poste demonstra ser uma pessoa indecisa, imatura. Creio nao ser Alice, pois no que percebo de outros postes , Alice e uma pessoa decidida. Mulher de fibra, que abandonaria tudo pra ficar com tu. Neste poste tu citares que ela diz que o coração esta congelando. Quando estar com alguem sentes falta de liberdade, quando estares so, sentes falta de alguem. Segundo a psicologia uma pessoa que pensa assim demonstra total imaturidade. Nao sabes o que queres. Tu compreendeu a situação. Sera que tu tb nao sabes o que quer? E imaturo? A madura seria somente Alice? Fica as perguntas nobre amigo.
ResponderExcluirAbraços pra tu.
Nilo